Produto adicionado

Ir para o carrinho de compras

Condições de entrega

Condições de entrega

Em caso de dúvidas, SEMPRE entre em contato conosco, responderemos em até 24 horas todas as suas dúvidas.

Leia atentamente e boas compras!


*Seja responsável ao escolher seu pedido, tire todas suas dúvidas antes e pergunte tudo que quiser, estamos aqui para te ajudar em todas as etapas de compra.

*Os produtos escritos PRONTA ENTREGA serão enviados ao cliente no prazo em dias úteis estipulado pelo anúncio após o pagamento ser confirmado. É o tempo necessário para a confecção dos itens + resolver qualquer contratempo que porventura tivermos (por exemplo: Correios sem sistema, falta de energia). Pedimos sua compreensão e que respeite o prazo de dias úteis.

*O prazo de recebimento do pedido é a soma dos dias úteis para a confecção do produto + o prazo dos Correios que foi calculado para sua região. Por exemplo, os Correios por PAC demoraria 4 dias úteis para RJ - capital, então você receberá o pedido em 7 dias úteis (2 dias úteis da confecção + 4 dias úteis dos Correios).

*Os pedidos não pagos terão o prazo de 3 dias corridos para serem pagos. Após 3 dias corridos serão cancelados. Se caso você quiser reativar o pedido após os 3 dias, entre em contato, e pedimos a gentileza que pague em dois dias corridos, senão será cancelado novamente.

*Outros produtos podem ser adicionados ao pedido, mas será cobrado o seu valor integral e o frete reajustado.

*Assim que o pagamento é confirmado, os produtos serão liberados para confecção. Não aceitaremos que o pedido seja cancelado após a confirmação do pagamento, nem que o dinheiro seja devolvido. Isso porque estaremos no processo de confecção do seu pedido, usando material e gerando custos, e o cancelamento gera prejuízo para nós.

*Não nos responsabilizaremos em trocar produtos por causa do tom de cor. O monitor do seu computador e a tela dos celulares, tablet e notebook tem regulagem específica de cores, e muitas vezes estão descalibrados. Portanto esteja atento a esse detalhe, mantenha sempre calibrado o seu monitor para saber qual a cor do produto que está escolhendo. Somos fiéis na impressão das cores da foto apresentada, mas esteja ciente que se o seu monitor apresentar descalibração os tons que você vê serão diferentes do que será impresso. O que será impresso sempre é fiel à foto.

*Frete por carta registrada: Aceitamos frete por carta registrada apenas para pedidos com peso até 500g. O prazo de entrega por carta registrada é de 7 a 15 dias úteis, depende de sua localidade. Os Correios mostram no rastreamento apenas a postagem e quando a encomenda sai para entrega.

*Questões relativas aos Correios e ao recebimento do pedido:


    -Se está com pressa para receber o pedido, por favor escolha o método mais rápido para garantir mais agilidade dos Correios (no caso, escolha E-sedex).

    -O Mercado Envios possui uma parceria com os Correios e os preços são mais baratos que a tabela oficial dos Correios. Os preços mudam conforme reajustes feitos pelos Correios e pode acontecer a qualquer momento, não sendo de nossa responsabilidade essa oscilação de valores.

    -Não é da nossa responsabilidade se a sua área tem restrições de entrega e você terá que ir pessoalmente retirar o pedido. Verifique antes de comprar se a sua área está recebendo normalmente as entregas feitas pelos Correios. Não temos controle sobre isso, já que os Correios são um serviço terceirizado.

    -Não é de nossa responsabilidade o valor do frete, ele é calculado automaticamente pelos Correios. Não temos como baratear o custo dos Correios, por favor não insista.

    -Assim que o pedido for postado, você receberá o código de rastreamento para acompanhar a entrega.

    -Os Correios fazem 3 tentativas de entrega no seu endereço. Portanto, quando for avisado pelo rastreamento que o pedido saiu para entrega, avise porteiros, secretárias, residentes da sua casa que você está para receber uma encomenda. Após 3 tentativas de entrega, o pacote vai para a agência dos Correios mais próxima do seu endereço e fica 7 dias corridos para ser retirado. Após os 7 dias, ele volta para o remetente (nós). Fique atento aos prazos. Reenviaremos o pedido após o pagamento integral do novo frete, não será de nossa responsabilidade o custo do reenvio.

*Se caso você recebeu o pedido com defeitos, NÃO REMOVA OS PRODUTOS DA EMBALAGEM LACRADA COM PLÁSTICO.

Imediatamente tire o máximo de fotos possíveis mostrando os problemas e nos envie para que avaliemos o acontecido. Envie as fotos para o email contato@pitucat.com.br. Produtos com lacre violados e fora dos saquinhos de plástico não serão substituídos nem ressarcidos, serão encarados como MAU USO feito pelo cliente. Temos um controle de qualidade extremamente alto e tudo foi checado antes de ser enviado.
Lilian Stock Bonzi - CPF: 291.638.638-63 © 2017 Todos os direitos reservados Plataforma E-Com Club