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Não recebi o pedido!

Ainda não recebeu seu pedido? Verifique abaixo o que pode ter acontecido:



1. Data de entrega:


Verifique a previsão de entrega do seu pedido (mandamos por email e também pode ser verificado pelo site).

Os correios contam como dia da postagem mais dias úteis (e não dias corridos).

Clique aqui e confira o rastreamento do seu pedido.


2. Dados do endereço:


Confirme os dados informados para entrega. Preencha sempre seu endereço completo e com informações corretas.

Não nos responsabilizaremos se seu pedido foi enviado ao endereço errado por causa disso. O frete do reenvio deverá ser pago pelo cliente novamente.


3. Pagamento:


Confirme se o seu pedido já foi aprovado.

Lembre-se que seu pedido só será entregue após o pagamento ser autorizado ou identificado.

IMPORTANTE:

Nos pagamentos com boleto, TEF ou cartão de crédito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido que é feita pelos bancos virtuais (PagSeguro, Paypal, Bcash! ou Mercado Pago).

Nos pagamentos por depósito, transferência bancária ou DOC a PituCat Acessórios libera o pedido após a conferência e confirmação do pagamento realizada pelo banco.

É OBRIGATÓRIO o envio do comprovante para o email pitucat.sac@gmail.com. Sem o comprovante não temos como confirmar seu pedido, lembre-se que temos muitos pedidos de valores similares ao seu pedido. Isso acarretará em atraso no envio do seu pedido.


4. Ausência de recebedor:


Verifique o status do seu pedido e eventuais problemas nos sites dos Correios:

Clique aqui e confira o rastreamento do seu pedido

Geralmente enviamos um email para o cliente a cada mudança de status do pedido.

Caso conste a informação de que os Correios já fizeram alguma tentativa de entrega sem sucesso, informamos que novas tentativas ocorrerão nos próximos 2 dias úteis.

Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, o pedido retornará à agência dos Correios mais próxima do seu endereço e você receberá uma notificação.

Como o serviço é terceirizado pelos Correios fica impossível escolher um horário personalizado para entrega do seu pedido.

As entregas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 09hs às 18hs para PAC. Sedex poderá ser entregue aos sábados e feriados (verificar se a sua agência mais próxima funciona aos sábados).

No caso de apartamento ou local de trabalho verifique com a portaria se o pedido foi entregue.

No caso de casa verifique com seus familiares ou vizinhos se o pedido foi entregue.


5. Recusa do pedido:


Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como vizinhos, porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo.


6. Fatores Naturais e Adversos:


Certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do carteiro / carro dos Correios.



A PituCat Acessórios ajudará a esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado no ato da compra.


Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, por favor, entre em contato pelo nosso email: contato@pitucat.com.br

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