Produto adicionado

Ir para o carrinho de compras

Trocas e devoluções

Trocas e devoluções: como fazer em caso de problemas com o produto ou arrependimento?


Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:


- Embalagem externa aberta ou avariada;

- Produto avariado

Se ainda assim você receber o produto, por favor entre em contato conosco em até 48hs: contato@pitucat.com.br.

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:


- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento mostrado pelo código de rastreamento dos Correios.

- Não viole os produtos se você não deseja mais usá-lo e quer devolver.

- É obrigatório enviar fotos do estado do produto. Deverão ser enviadas ao nosso email pitucat.sac@gmail.com para checarmos o estado do produto e se a embalagem ou produto foi violado. Se não forem enviadas fotos, o produto não poderá ser devolvido e nem o pagamento será estornado.

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de todos os seus acessórios. Deverá ser devolvido exatamente do mesmo jeito que foi recebido.

- Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas nos tópicos anteriores.


Para devolver um produto por defeito, as seguintes condições deverão ser observadas:


- A solicitação de troca deverá ser comunicada pelo email pitucat.sac@gmail.com em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

- É de sua responsabildiade enviar dotos do estado do produto deverão ser enviadas ao nosso email pitucat.sac@gmail.com para checarmos o estado do produto e se a embalagem ou produto foi violado. Se não forem enviadas fotos, o produto não poderá ser devolvido e nem o pagamento será estornado.

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios.

- Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer avaria feita pelo cliente ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas nos tópicos anteriores.

- Não serão trocados produtos que foram usados, estragados ou violados.

Lilian Stock Bonzi - CPF: 291.638.638-63 © 2017 Todos os direitos reservados Plataforma E-Com Club